Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Hoje completam-se 10 anos de um dos dias mais importantes da minha vida.

Pois é... Parece que foi ontem, mas já se passaram 10 anos de um dos dias mais importantes da minha vida. Sei que montei esse blog para falar sobre música e poesia, e é exatamente sobre isso que vim falar aqui, em comemoração a uma data tão especial pra mim. 



"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

(Mario Quintana)

Há exatamente 10 anos, no dia 18/09/2004, iniciei um novo ciclo de vida. Em uma tarde completamente musical, poética, sincera, feliz e emocionante. Dia em que me casei com uma mulher maravilhosa. Mulher que escolhi para ser minha parceira, amiga, esposa e amante. Sempre me emociono ao lembrar desse dia.


"Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém.
Te adoro em tudo, tudo, tudo. Quero mais que tudo, tudo, tudo.
Te amar sem limites, viver uma grande estória".

(Djavan)


Como todos sabem que sou apaixonado por música, pedi para o Padre "La Bamba" ... (poxa me desculpem, mas esqueci o nome do Padre, só lembro que ele era "a cara" do ator que interpretou o Ritchie Valens no filme La Bamba...rs... ).Voltando ao que eu estava escrevendo, pedi para o Padre deixar tocar algumas músicas, não convencionais a casamentos, mas que eu gostava muito, ao decorrer da cerimonia. E ele com sua generosidade autorizou sem problemas. Dessa forma, escolhi com todo carinho duas músicas muito especiais pra mim até hoje....

A primeira música que foi no memento da minha entrada, conforme foto logo abaixo, se chama Amor de Índio do mestre Beto Guedes. 
Peço nesse momento que parem um pouco, antes de continuarem lendo, para ouvirem essa música e dessa forma tentarem se transportar para aquele instante, onde eu estava completamente emocionado, com o meu coração saindo pela boca e com as minhas pernas completamente tremulas.... rs 





Amor de Índio



"Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos
E velas ao vento
Vieste me dando o alento
Me olhando por dentro
Velando por mim
Vieste de olhos fechados
Num dia marcado
Sagrado pra mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens
Pra dentro de mim
Meu amor..."

(Ivan Lins)


Logo depois, eu já no altar, esperando a minha amada entrar com o seu pai, começo a ouvir os primeiros acordes da música "Todo Azul do Mar" do Flávio Venturini, que escolhemos para selar essa união. Imaginem só, tantas coisas passaram pela minha cabeça naquele momento, um filme enorme, cheio de dificuldades, mas também cheio de amor e alegria. E adivinhem, não aguentei, comecei a chorar e muito naquele instante, vendo a minha linda mulher entrar naquela igreja. Tudo o que essa música diz e significa pra nós... Ufa! Está complicado até para continuar escrevendo... Vou dar uma pausa para que escutem  a música também.



Todo Azul do Mar

Voltando.... depois de respirar um pouco, preciso lembrar de outro momento muito especial nesse dia. Que foi uma surpresa que tive antes do final da cerimonia, onde a minha "já esposa" cantou "Quando o amor toca o coração" da Fernanda Brum pra mim... Escutem essa musica e deem uma olhada nos meus olhos inchados e cheios de lágrimas na foto abaixo.... rsrs... 








Quando o amor toca o coração 

"Olhar pra você, tentar entender
que o amor que trago em mim,
é puro e não tem fim.
Olhar pra você e compreender,
que as histórias lindas são assim,
tem sempre cheiro de jasmim".

(Ander Santana)

Meu amor,.. agradeço todos os dias por Deus ter colocado você em minha vida.... Agradeço pelos dois maiores presentes que você me deu. Agradeço pela família linda que construímos juntos nesses últimos 10 anos. Obrigado por ser essa mulher maravilhosa. Desejo de coração poder envelhecer ao seu lado. Te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário