Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Falso Abraço Apertado



(Ander Santana / Rubens Fernandes)

Chora céu desabafa, 
eu sei que você está triste.
Veja céu o que passa, 
debaixo dos seus olhos tristes.

O cheiro que não mais agrada.
O espelho que não mais engana.
Pela manhã quando acordo,
quero dormir um pouco mais.

Um beijo de amor apressado,
olhares que não se cruzam mais.
O falso abraço apertado,
cansado do dias atrás.


Nota: Que felicidade tremenda, minha primeira parceria, meu primeiro "Samba". Eu já havia escrito esses versos a alguns anos atrás, com a ideia de falar sobre os relacionamentos desgastados pela rotina e mesmices do dia a dia. Onde sem percebemos começamos a agir na base do "automático" e não fazemos mais as coisas com entrega e sentimentos. E a alguns dias atrás em reunião com meu amigo, grande violonista Rubens Fernandes, mostrei essa letra e ele com sua sensibilidade musical, viu um Samba nesses versos. E juntos ali em minutos construímos a nossa primeira parceria. Estou muito feliz e em breve gravaremos esse Samba para que todos vocês possam ouvir.

Grande Abraço!

Ander Santana

(Registrado na BN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário