Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Eu tenho fé



(Ander Santana)

Eu vou à beira do mar,
Eu vou me encontrar,
Com a paz aqui dentro de mim.
Com a Rainha do Mar,
Salve Mãe Yemanjá!
Com esse sal que descarrega e enfim.

Com a leveza no corpo,
A pureza no ar,
A alegria em acreditar.
Que eu sou abençoado por Deus
E por todos os Orixás.
Eu tenho fé, odoya!

Eu vou à pedreira cantar,
Pai Xangô vou saldar,
Kaô Kabecile! E assim,
Mamãe Oxum vai chorar,
E vai me abençoar,
Me banhar com suas águas e enfim.

Com a leveza no corpo,
A pureza no ar,
A alegria em acreditar.
Que eu sou abençoado por Deus
E por todos os Orixás.
Eu tenho fé, odoya!


Que felicidade! Mais uma canção, mais um filho que nasce de uma mente pensante, onde todos os sentimentos e sentidos precisam se expor ao mundo em forma de poesia e música. Obrigado meu Deus!

Nota: Não compus essa canção com a ideia de falar sobre religião, mas sim com a ideia de falar sobre fé. Embora a religião e a fé andem juntas, acredito eu que a "Fé" é muito mais poderosa. Pois "Religião" sem "Fé" não tem força, mas a "Fé" sem "Religião" tem o mesmo poder quando é verdadeira. A minha inspiração veio da Natureza, das forças energéticas do Mar, das Pedras, das Cachoeiras. Fontes elementais de energia e de limpeza espiritual. Em breve gravarei a canção e postarei para todos vocês.

Grande Abraço!

(Registrado na BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário