Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um pedaço de você



Um pedaço de você já ficou no tempo,  quando você deixou de ler um bom livro,  quando não acreditou naquele amigo, quando não aproveitou aquele instante para falar de amor, quando não  abraçou  seu pai e nem beijou a mãe.

Um pedaço de você se perdeu na curva, quando abandonou o seu sonho sem  tentar, quando aceitou trabalhar onde não gostava, quando fazia o que não  suportava, quando disse sim, quando queria dizer não, quando deixou o amor  morrer antes de nascer, por medo de sofrer...

Um pedaço de você ficou parado, quando você não quis fazer um novo  percurso, quando se conformou com o velho, quando ficou parado vendo o povo correr, quando votou em branco, se podia  escolher, quando não apareceu quando era esperado.

A vida pede atitude em cada instante, e passa por cima de quem se cala, de  quem aceita, de quem acredita que tudo está irremediavelmente perdido. A vida desacata quem não se aceita, humilha quem não se valoriza, ensina com  amor os que amam sem medidas, ensina com dor, os que fogem das lições.

Um pedaço de você quer tudo, outro quer se esconder. Assim, cabe a você, só  a você, dosar ansiedade e apatia, ter um tempo para criar e outro para executar, falar e ouvir, ensinar e  aprender, caminhar e correr, amar e ser amado, falar baixo e gritar, ter um  tempo para refletir...

Só não vale cruzar os braços, só não vale não ser você, só não vale esquecer:  que nada é mais importante que você.


(Autor Desconhecido)

domingo, 17 de novembro de 2013

Seu Simpatia (Eu vim lá do Morro) no Botticelli Vinhos & Wine Bar



Seu Simpatia  (Eu vim lá do Morro )

Eu vim lá do morro,
Mas a minha essência é da Lapa.
Sou malandro do povo,
Vou de copo cheio até de madrugada.

Eu vim lá do morro,
Vim procurando pela estrada.
Meu grande amigo,
Irmão, parceiro nessa jornada.

Eu vim lá do morro,
De terno branco, vim na batucada.
Suingando a magia,
E a energia das palavras.

É Seu Simpatia, ah... ah... ah...
É Seu Simpatia, ah.... ah... ah... 

Texto:
Ele veio lá do morro, mas todos sabem que sua essência é da lapa.
Ele diz ser o malandro do povo e gosta mesmo é de uma boa cerveja gelada.
Chegou assim suingando alegria e logo foi chamado de “Seu Simpatia”.
Mostrou a todos a verdadeira amizade e que seja eterna essa parceria.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Registro do Free Show no Botticelli - Vinhos & Wine Bar

Um momento muito especial, tocando com Rubens Fernandes e os alunos da Escola de Música Nelsom - Vila Rosália de Guarulhos no Botticelli Vinho & Wine Bar no dia 16 de Outubro de 2013.





Tirando um som....


Com meu Mestre, Parceiro e Professor Rubens Fernandes


Com Danilo Ramalho, Rubens Fernandes e Sidnei.


Um Brinde com minha amada (Andréia) e minha Mãe.


Com minha linda Família. Maitê, Déia e Enrico.


Com minha amada e os amigos Karina e Zé Bola


Com meu parceiro Valter e sua Esposa Lais.


Meu Brother e Cumpadre Marcelo e minhas Princesas Carol e Isabela.


Minha Amiga, Dinda e Fotógrafa..rs... Indaía Lechner


Com a cumadre e o cumpadre (Adenise e Júnior)


Meus Grandes Amigos (Raul, Rodriga e Roberto)


Palco


Casa Lotada, Graças a Deus!!!!


Olha os feras improvisando um som!!!!



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Momentos Inesquecíveis Registrado - Festival SESI de Música 2013





Soltando a Voz..... Que momento Especial na minha vida!!!


Com Tetê Espíndola. Maravilhosa!!!! Aprendi muito com essa lenda da MPB.


Com Marcelo Jeneci. O cara é uma Simpatia... Foi um prazer enorme conhece-lo e trocarmos idéias sobre música. Valeu pela oportunidade de mostrar meu trabalho para você.



Show Inesquecível!!! 


Esse dispensa apresentações... Sou fã d+ desse cara... Lindo Show!!!!



E que generosidade! Chico César e Dani Black nos chamaram para dividir o palco com eles e assim finalizamos o Festival.... Vou guardar sempre esse momento na minha memória.

Palco da Vida



Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência.

Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.


Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples ,que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade.


Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…
E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.


Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.


(Fernando Pessoa)