Total de visualizações de página

domingo, 17 de novembro de 2013

Seu Simpatia (Eu vim lá do Morro) no Botticelli Vinhos & Wine Bar



Seu Simpatia  (Eu vim lá do Morro )

Eu vim lá do morro,
Mas a minha essência é da Lapa.
Sou malandro do povo,
Vou de copo cheio até de madrugada.

Eu vim lá do morro,
Vim procurando pela estrada.
Meu grande amigo,
Irmão, parceiro nessa jornada.

Eu vim lá do morro,
De terno branco, vim na batucada.
Suingando a magia,
E a energia das palavras.

É Seu Simpatia, ah... ah... ah...
É Seu Simpatia, ah.... ah... ah... 

Texto:
Ele veio lá do morro, mas todos sabem que sua essência é da lapa.
Ele diz ser o malandro do povo e gosta mesmo é de uma boa cerveja gelada.
Chegou assim suingando alegria e logo foi chamado de “Seu Simpatia”.
Mostrou a todos a verdadeira amizade e que seja eterna essa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário