Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boas Novas....Festival SESI de Música 2013

Salve, Salve Galera!

Olha só que bacana. Ontem a Organização do Festival entrou em contato comigo, para informar as atividades que irão rolar durante a semana do Festival. E que felicidade! Quantas boas surpresas recebi.... Sinceramente, até parece que estou sonhando...rs

 Primeiramente ficarei uma semana inteira vivendo e respirando MÚSICA. A Organização vai me buscar em casa no dia 20 de Outubro para me levar a Campinas. Ficaremos os 10 finalistas em um Hotel com tudo pago pelo SESI, trabalhando em oficinas de música e dividindo o palco com renomados artistas da MPB, como:



Tetê Espíndola



Marcelo Jeneci 


Chico César

 Nossa que honra! Que sonho!

As Semi-Finais acontecerão em Outubro nos dias 24 (Quinta-Feira) e 25 (Sexta-Feira). Mas ainda não sei em qual das duas datas vou me apresentar. A Final acontecerá no dia 26 (Sábado).

Tudo isso acontecerá no SESI Campinas Amoreiras - Avenida das Amoreiras, 450 Campinas - SP

Quando a agenda estiver pronta informo vocês.

Conto com a torcida e presença de todos!

1 Grande Abraço!

Ander Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário