Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Classificado para as Semi-Finais do Festival de Música do SESI 2013

Salve, Salve Galera!

Com Fé em Deus e o Violão meu protetor... O meu primeiro objetivo foi alcançado! Hoje recebi a noticia que estou entre os 10 classificados para as semi-finais do Festival de Música do SESI 2013. Nem dá para dizer o quanto estou feliz!
Essa classificação era muito importante pra mim, pois pela primeira vez exponho a todos uma música de minha autoria e pela primeira vez participo de um Festival. Ainda mais um Festival desse porte, concorrendo com vários talentos do Estado de São Paulo e organizado pela competentíssima Equipe Cultural do SESI.
Isso pra mim já é uma "vitória", um recomeço, um combustível para continuar com fé na minha arte, na minha verdade, no meu sonho. Estou aqui para compartilhar com todos vocês essa minha FELICIDADE.
Quero agradecer a todos. Minha amada e meus filhos pela paciência e apoio. Aos amigos pelas palavras, postagens, torcida e "Gestos" sinceros de carinho. E também quero agradecer ao não apenas professor, mas também ao novo grande amigo Rubens Fernandes. Valeu meu velho pela força, dedicação e doação de talento para esse primeiro projeto. Creio meu amigo, que nasce aqui uma parceria musical que vai dar liga, no qual colheremos ótimos frutos. Obrigado a todos!!!

E tem mais, fui informado que o Artista que vai fechar o Festival será o Chico Cesar. Chic né gente! rs

Bora torcer galera. Preciso da energia positiva e torcida de todos para conseguir chegar as Finais. As Semi-Finais acontecerão em Outubro no Teatro do SESI em Campinas-SP. Logo atualizarei a Agenda no blog. Conto com o carinho de todos!

Desejo muita Saúde, Paz, Música... E o meu maior "Gestos" de carinho. 1 Grande Abraço!

Bora ouvir o som....

Ander Santana










Nenhum comentário:

Postar um comentário