Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pra Sempre

Amigos, 

Acabei de ler o pequeno texto abaixo do mestre Charles Chaplin, e resolvi compartilhar com vocês.

“Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso”.
(Charles Chaplin)

O bacana desse texto é que ele me fez lembrar de uma frase que ouvi no Filme Pra Sempre, da linda e apaixonante atriz Rachel McAdams e de um dos atores do momento Channing Tatum. A frase foi dita em um momento de narração do personagem do Tatum no decorrer do filme e era mais ou menos assim:

“Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história”.

Legal essa reflexão né? E acredito muito nisso também. Pois é como o Charles Chaplin disse, as pessoas não se encontram por acaso. Acredito que nos conhecemos por algum propósito, algum aprendizado, alguma troca. E por isso todos deixam um pouquinho de si e levam um pouquinho de nós. E dessa forma a engrenagem da vida se encaixa e as coisas vão tomando o seu rumo.

Dica: Para quem não assistiu a esse filme, eu indico. É uma bela e emocionante história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário