Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novos Talentos da MPB

Amigos,

Como a ideia desse blog, além de começar a divulgar o meu trabalho é de falar sobre música e arte. Resolvi então escrever sobre dois novos talentos da MPB que estão mostrando a cara no nosso cenário musical.

O primeiro que vou falar é sobre Thiago Varzé que acaba de lançar seu segundo CD "Tempo de Ser".



Thiago Varzé é natural de São Vicente-SP, e já a alguns anos vem mostrando o seu trabalho. Com claras influencias na MPB, Samba, Bossa Nova e Soul Music, Thiago faz uma mistura gostosa, simples, sincera e verdadeira, tornando sua música singular e muito atraente. Tenho os 2 Cd's dele e embora curto muito o primeiro CD  "Outros Ares", "Tempo de Ser" me conquistou do inicio ao fim. Não paro de ouvir o som do Thiago, e assumo que a música dele já está me influenciando musicalmente. Indico para todos que gostam de boa música a comprar esse CD.

Site: www.thiagovarze.com.br


O segundo que vou falar é sobre Daniel Chaudon que no ano passado lançou o seu primeiro CD "Me conta uma música".







Daniel Chaudon é natural de Brasília, mas vive no Rio de Janeiro. E a primeira vez que ouvi o Daniel cantando, foi no programa musical FAMA da TV Globo. Mas prestei atenção mesmo no trabalho dele, quando comprei o DVD "SARAU - Novos talentos da MPB", por sinal um DVD maravilhoso, cheio de gente boa, fazendo musica sincera com uma energia muito bacana. Nesse DVD tem duas músicas de autoria do Daniel, interpretadas por ele mesmo, "O gosto de ser" e "Descobrimos nós dois". São músicas belíssimas, de uma sensibilidade incrível. Me tornei fã desse cara. Uma voz suave, aveludada que combina perfeitamente com a sua harmonia melódica e acústica. Já ouvi algumas músicas desses CD e já corri para comprar o meu. Também indico para quem gosta de boa música e está sempre aberto para conhecer novos talentos.

Site: http://www.danielchaudon.com.br

Ander Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário