Total de visualizações de página

domingo, 27 de outubro de 2013

Festival SESI de Música 2013 - Edição São Paulo

Salve, Salve Galera!

Hoje acordei pensando... pensando... pensando ... no que escrever no meu blog, após uma semana tão especial, tão inesquecível. Não quero parecer "clichê", mas não tenho como não chamar esses momentos que passei de "surreal". Também não quero aqui tentar descrever tudo o que aconteceu nesses últimos dias. Quero apenas arranjar uma forma de expressar os meus sentimentos e minhas percepções.

Viver uma semana inteira respirando e transpirando música, é algo que sempre sonhei pra minha vida, mas que nunca tinha vivido. E hoje tenho a absoluta certeza que isso é o que quero pra mim.

Logo no primeiro dia, indo para o Festival, conheci algumas figuras maravilhosas (Jota Carlos, Felipe Habu e Carlos Morais). Três figuras talentosíssimas... cada um no seu estilo... no qual me encantei logo de cara.

Aos poucos fui conhecendo os outros participantes, todos cheios de música na veia e com talento de sobra.

São eles: Anderson Rol e Keny, que juntos com Felipe Habu e Jota Carlos tocaram muito Rock and Roll pra nós. Rui JunqueiraReinaldo ZambãoWilson Alves com suas composições bem originais e regionais fizeram a nossa alegria. Gui Cavalcante e Fernando CostaAndréia FlauzinoElaine CristinaDanilo SuizuDennis, que junto com Carlos Morais nos emocionaram com suas belas vozes e interpretações. Aroldo Moreira, meu parceiro de quarto e nosso poeta. Salvador Campos, um cara fera, no qual conhece o "Lado Z" da Música Popular Brasileira. Joel Fernando, nosso ser pensante... porque não dizer o nosso Marcelo Jeneci do Festival... muito fera... um talento enorme. Michel Lucas, um cara sensacional, com muito Sertanejo na veia. Leandro Santos, que de Janeiro a Janeiro conquistou todo mundo. E por último o nosso Roberto Carlos Preto.... um cara que deu uma lição de vida para todos nós. Tenho a certeza que conquistei vários e novos grandes amigos.

Também tem a Banda SESI, onde só toca fera. com a regência do grande Maestro José Simonian.

São eles: Daniel Simonian (Guitarra/Violão) uma fera e cheio de estilo. Robson Nogueira (Teclado e Percussão) toca com a Paula Lima, o cara é gente boníssima e toca muito. Nei Rocha (contrabaixo) uma FIGURAÇA... fazia a alegria da galera.. aprendi muito com esse cara. Plinio Romero (Bateria) uma simpatia em pessoa... além de tocar pra CARALHO. Roberto Bendas (Saxofone/Flauta) outra simpatia... gente boa... além de tocar muito. E para completar o time tem também o Washington Ciocci (Trompete/Flugelhorn).

Não posso deixar de falar das meninas que nos deram todo o apoio e no trataram com muito carinho. Kelly Faé, Camila, Bel, Carmem, Paula e Inês... Lindas amei ter conhecido vocês. Não vou lembrar o nome de todos, mas a equipe toda do SESI está de parabéns... Foi um prazer enorme conhece-los.

Foi maravilhoso também ter conhecido e passado alguns momentos com Tetê Espindola e Marcelo Jeneci nas Oficinas musicais. E ter dividido o palco com Chico César e Dani Black. Simplesmente inesquecível.

Bora... que ano que vem tem mais... Vou tentar de novo.... E espero poder viver tudo isso novamente. Grande Beijo a todos!

Abaixo o vídeo da minha apresentação.

Ander Santana






Nenhum comentário:

Postar um comentário