Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

“E o que é que ela viu nele?”.

Um dia desses Li um artigo da Martha Medeiros, com o Titulo “E o que é que ela viu nele?”.
Nesse texto a Martha explora essa questão de como nossos amigos, parentes, fofoqueiros de plantão, ou simplesmente, pessoas que não ficam felizes com a felicidade alheia, questionam nossas escolhas.
“Caramba!!! O que é que ela viu nele? O que esse Fulano tem de Especial? Qual será o encanto secreto da Beltrana? Aquela outro Fulano que estava com a Beltrana era muito mais bonito!” .... São vários esses questionamentos.... No qual pra mim, às vezes tem um pontinho de inveja em ver alguém, normalmente próximo, feliz e muito bem amada ou amado.
Bom, com isso tudo me expirei a contar o que ELA viu nele.:
Ela vê tudo o que não viu no próprio Pai, ela vê uma serenidade nele, uma sinceridade em seus gestos, um carinho no seu toque. Ela vê como ele se emociona com pequenas coisas. Ela vê como ele faz todo o possível para que ela fique feliz. Ela vê o quanto ele ama a família que eles constituíram. Ela vê que ele erra, mas assume os seus erros e sabe pedir desculpas. Mas vê também que quando ele acerta, normalmente acerta em cheio. Ela vê que ele é um sonhador incorrigível. Ela o vê chorando, ela o vê nu, ela vê o invisível para todas as outras pessoas. Ela vê o desejo e amor nos olhos dele. E isso é muito mais importante do que a “beleza” que talvez ele não tenha.  Que o “Carro Caro” que ele não pode comprar. Que as “viagens” que ele não pode fazer.
E agora vou dizer para vocês o que Ele vê nela.:
Ele vê que ela é linda. Que embora ela não tenha o corpo de uma atriz gostosona da GLOBO, mas pra ele, ela é GOSTOSA do jeitinho que ela é. Sempre o deixando Louco e feliz. Ele vê o quanto ela preenche suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz se sentir importante. Ele vê que ela é tão insegura quanto ele. Ele vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que ela está. Ele vê que ela é carinhosa, dedicada com tudo o que faz, e isso é apaixonante para ele. Ele vê que o coração dele fez a escolha certa e por isso que ele a ama muito.... E tudo isso é muito mais importante, que ouvir certos questionamentos sobre nossas escolhas.

Um abraço a todos....